Últimas Notícias
recent

EM CASA, ITUANO TOMA VIRADA DO SANTA CRUZ: ITUANO 1X2 SANTA

GALO SAI NA FRENTE, TEM JOGADOR EXPULSO E TOMA VIRADA DENTRO DO NOVELLI JÚNIOR

Na noite deste sábado (26), o Ituano jogou em casa mas não foi feliz e perdeu para o Santa Cruz, de virada, por 1x2, em jogo que fechou, para os dois clubes, o turno da segunda fase da Série C no Grupo C.

O Ituano começou bem e o gol saiu aos 30 minutos. Aliás, não foi um gol, foi um golaço. De fora da área, Pacheco bateu cruzado, a bola subiu e encobriu o goleiro. Golaço!

O problema do Ituano é que ainda da primeira etapa, Paulinho Dias recebeu o segundo amarelo, foi expulso - para muitos de forma precipitada pela arbitragem - e deixou o Ituano com um homem a menos. Tal expulsão obrigou o técnico Vinícius Bergantin a sacrificar Gabriel Taliari – de forma errônea, para boa parte da imprensa – para a entrada de Felipe Manoel, aos 42 minutos.

Na segunda etapa, antes que os times pudessem se articular, Chiquinho fez o gol de empate com 30 segundos. Um gol-relâmpago que acabou sendo péssimo para o Ituano que poderia ter o cronômetro a seu favor, mas isso não aconteceu.

Na verdade, o Galo Guerreiro não esteve bem em campo. O meio de campo não criou, não houve uma boa ligação meio de campo ataque e as finalizações não foram precisas.

O Santa Cruz, por sua vez, também não esteve bem. Foi mais na voluntariedade que na técnica.

Quando tudo se encaminhava para o empate, que naquela altura era um resultado muito melhor para o Ituano que para o Santa, novamente Chiquinho marcou, virando o jogo para desespero do Ituano.

Esse foi o último jogo do ano para os times, que voltam a se encontrar no próximo domingo (3), em Recife, abrindo o returno da competição.

A favor do Ituano, um retrospecto de que o Ituano tem jogado melhor fora de casa nesta Série C.

A foto que ilustra a matéria, mostra uma imagem no mínimo curiosa: normalmente ao final de um jogo, atletas das duas equipes costumam cumprimentar a arbitragem. Cumprimentar, não congratular-se...

Fica para a interpretação de cada um...

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.