Últimas Notícias
recent

NO DUELO DE LÍDERES, VERA CRUZ CAMPINAS VENCE COM AUTORIDADE O SESI ARARAQUARA

TRIUNFO FOI CONQUISTADO POR UMA DIFERENÇA DE 57 PONTOS. EQUIPE DE CAMPINAS SEGUE INVICTA NO ESTADUAL

Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (4), no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, pela segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020, o Vera Cruz Campinas venceu o SESI Araraquara com autoridade, por 91 x 34.

A partida marcava o duelo dos líderes da segunda fase, com ambos os times vindo de duas vitórias, sendo que a equipe de Araraquara levava a melhor no saldo de cestas.

Favorito no jogo, o time de Campinas tratou de fazer valer o fato quadra e desde o início imprimiu um ritmo avassalador, com suas atletas bastante “calibradas”.

Do lado do SESI que se viu completamente envolvido, seja pelo ataque em alta velocidade do Vera Cruz, seja pela forte marcação, viu-se obrigado a arriscar os chutes de três que não caíam e propiciavam contragolpes letais.

O time de Daniel Wattfy não conseguia fugir da marcação e nem neutralizar o forte ataque da equipe de Élcio Ortiz. O treinador do vera Cruz aliás, fez o time rodar bastante, mas apesar disso não perdeu a intensidade, seguido com um basquete bastante envolvente  e preciso.

Os destaques do time de Campinas foram Damiris Dantas (27 pontos e nove rebotes), Tassia Carcavalli (15 pontos) e Yasmim Gonçalves (12 pontos).

Com o resultado, o Vera Cruz Campinas segue com 100% no estadual e fica a uma vitória de garantir matematicamente a vaga na final da competição.Já o SESI Araraquara cai para a vice-liderança, ficando apenas um ponto na frente do Ituano Basquete

O próximo jogo do time de Campinas será na segunda-feira (7), às 19h30, em casa, diante do Santo André/APABA. Já a equipe de Araraquara enfrentará o Ituano Basquete, fora de casa, também às 19h30, mas na terça-feira (8).


Confira a classificação da segunda fase do Paulista 2020:

1º Vera Cruz Campinas – 6 pontos (3 vitórias/0 derrotas)

2º SESI Araraquara – 5 pontos (2vitórias/1 derrotas)

3º Ituano Basquete – 4 pontos (1 vitória/2 derrotas)

4º Santo André/APABA – 2 pontos (0 vitórias/2 derrotas)


Foto – Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.