Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, TEM JOGO IMPORTANTE PELA LIGA FEMININA 02 ESPANHOLA

EQUIPE DA ARMADORA BRASILEIA ENFRENTA, EM CASA, O CB POZUELO UFV



Neste sábado (5), às 13h30 (horário de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla, o La Salle Melilla, da armadora brasileira  Alana Gonçalo, enfrenta o CB Pozuelo UFV,  pela 10ª rodada da Liga Regular “B” da Liga Feminina 02 Espanhola da temporada  2020/2021.

“É o jogo mais importante da temporada e vamos com força total. A nossa equipe sabe que necessita mais do que nunca dessa vitória, por isso, estamos focadas em buscar o resultado positivo, ainda mais jogando em casa” comenta Alana.

Na última vez que esteve em ação, no meio da semana, em jogo remarcado, o La Salle Melilla foi superado pelo Grupo Hafesa Raca Granada (73 x 65). “Nos apresentamos melhor, mas ainda estivemos inconstantes, não aproveitando bem os arremessos”, analisou Gonçalo, que anotou 11 pontos, apanhou três rebotes, deu duas assistências e recuperou uma bola, em 32 minutos de presença em quadra.

Na classificação geral, o La Salle Melilla aparece na nona colocação, com nove pontos. Já o CB Pozuelo UFV, perdeu para a UCAM Primafrio Jairis na rodada passada, ocupa a 12ª colocação, com sete pontos.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto-  Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DERROTA EM SALVADOR INTERROMPE BOA SEQUÊNCIA DO ITUANO

ITUANO NÃO ENCONTROU-SE EM CAMPO E NÃO REEDITOU SUAS MELHORES APRESENTAÇÕES. RESULTADO ACABOU PREMIANDO QUEM ARRISCOU MAIS Na noite da sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.