Últimas Notícias
recent

VIPTECH CAMPO MOURÃO BSQUETE/ASSERCAM VENCE O BRASÍLIA NA RAÇA E ENTRA NA ZONA DOS PLAYOFFS

EQUIPE MANTEVE O TABU PELA FASE INICIAL DA TEMPORADA 2020/2021 DO NBB

Nesta terça-feira (22), o  VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam manteve o tabu e derrotou o BRB/Brasília, por 94 x 78, em jogo realizado no ginásio da ASCEB, em Brasília/DF, no prosseguimento da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) da temporada  2020/2021. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Emerson de Souza contabiliza quatro vitórias e oito derrotas, ocupando a 11ª colocação na classificação geral.

O time da casa começou assustando e ficou na frente no quarto inicial, mas a partir do segundo período só deu o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam, que passou a comandar o marcador, mais uma vez jogando de maneira bem solidária, usando a força do seu conjunto e demonstrando que Souza vem trabalhando muito bem nos treinamentos. Com esse panorama, aliado ao excelente condicionamento físico, o time paranaense alcançou mais um resultado importante na fase inicial da competição nacional, seguindo firme na luta para chegar aos playoffs – 22 x 32 (primeiro quarto), 21 x 17 (segundo quarto), 26 x 14 (terceiro quarto) e 25 x 15 (quarto final).

“Jogamos seis vezes em Brasília nunca perdemos: duas vitórias em 2015, pela Liga Ouro, outra em 2016, pelo NBB, e mais uma vitória no ano passado pela Liga Ouro; este ano foram mais duas. É um orgulho muito grande para nós, que representantes uma cidade de interior, conseguir esse feito”, relatou Emerson de Souza.

“Muito importante essa vitória nos deixando entre os classificados aos playoffs. Foram dois jogos e duas vitórias, Deus e Papai Noel nos presentearam (risos); agora é curtir um pouco a família e no dia 28 estaremos de volta ao trabalho”, complementou o lateral Rafael Castellón, da agremiação de Campo Mourão.

Stefano Pierotti (21 pontos, três rebotes, seis assistências e uma bola  foi o destaque da equipe de Campo Mourão, enquanto  Samuel (24 pontos e cinco rebotes), pelo lado de Brasília, foi o principal pontuador.

O próximo compromisso do VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam será contra o Mogi das Cruzes Basquete, no dia  4 de janeiro de 2021 (segunda-feira), às 17h (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (SC Corinthians Paulista), em São Paulo.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto -  Divulgação/LNB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.