Últimas Notícias
recent

COM EXCELENTE ATUAÇÃO DE HUERTAS, TENERIFE VENCE O OBRADOIRO COM AUTORIDADE

BRASILEIRO FOI UM DOS DESTAQUES NA VITÓRIA POR 107 X 62 PELA LIGA ACB

Neste sábado (5), em casa, o Iberostar Tenerife, com excelente atuação do armador Marcelinho Huertas, derrotou o Monbus Obradoiro, por inapeláveis 107 a 62, pela 13ª rodada da fase inicial da Liga ACB da temporada 2020/2021.

O brasileiro esteve em quadra por 19min27 registrando 14 pontos, um rebote, nove assistências e duas bolas recuperadas,  resultando em 24 de valoração.

Decidido a manter o bom momento, o Tenerife impôs o seu ritmo e demostrou que não figura entre os líderes da competição por acaso. Foi dominando as ações e a cada período foi consolidando a dianteira no marcador gradativamente, com destaque para os dois períodos finais, quando usou a força do seu elenco para neutralizar os principais lances ofensivos do Obradoiro e confirmar o resultado positivo sem maiores sobressaltos – 25 x 19 (primeiro quarto), 30 x 19 (segundo quarto), 32 x18 (terceiro quarto) e 20 x 06 (quarto final).

“Vitória surpreendente até, pois o nosso adversário vinha jogando muito bem e sofreu derrotas para times que estão em cima na tabela (Barcelona, Baskonia, Unicaja e o próprio Real Madrid) jogando duro e de igual para igual até o fim. Mas tínhamos ciência das dificuldades que encontraríamos e nos preparamos muito bem durante toda a semana”, comentou Marcelinho.

“Fizemos um jogo completo, defensivamente muito bem e no ataque tivemos um dia muito feliz nos acertos e com boas decisões; cometemos poucos erros e ‘reboteamos’ bem nos dois lados da quadra. Isso possibilitou que tivéssemos uma pontuação alta e uma bom vantagem, em especial no segundo tempo”, completou Huertas.

Os outros nomes importantes da partida foram Giorgi Shermadini (18 pontos e seis rebotes), Sasu Salin (15 pontos e dois rebotes) e Tyler Cavanaugh (15 pontos e quatro rebotes).

Agora, o Iberostar Tenerife ocupa a segunda colocação na classificação geral, contabilizando 11 vitórias e uma derrota. Já o próximo compromisso do representante de San Cristóbal de La Laguna-ESP será contra o San Pablo Burgos, no sábado, às 16h45 (horário de Brasília), novamente em seu ginásio, pela 14ª rodada da Liga ACB da temporada 2020/2021.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -  Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.