Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE HUERTAS, TEM JOGO DURO CONTRA O SAN PABLO BURGOS

PARTIDA É VÁLIDA PELA FASE REGULAR LIGA ACB DA TEMPORADA 2020/2021

 


O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Hereda San Pablo Burgos, do ala/armador Vitor Benite, neste sábado (12 ), às 16h45 (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, na cidade de San Cristóbal de La Laguna/ESP, pela 14ª rodada da fase regular da Liga ACB  da temporada 2020/2021. Realizando grande campanha, o time da casa ocupa a segunda colocação na classificação geral, com 11 vitórias e uma derrota.

Embalado e com uma semana completa para treinar e fazer a recuperação física, o time da casa sabe que será um jogo difícil. “Duelo muito atrativo na rodada, contra a equipe que é a revelação do ano, uma vez que o Burgos vem fazendo mais uma grande temporada. Além disso, é um confronto contra um grande amigão, o Vitor Benite, que vem fazendo uma temporada brilhante também”, comentou Huertas.

“Jogo interessante, contra um rival direto nas posições do topo da tabela de classificação e espero que a nossa equipe possa vencer para ampliar um pouco a margem de vitória em relação a este adversário e continuar firma na segunda colocação na classificação geral da Liga ACB”, completou Marcelinho.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife passou bem pelo Monbus Obradoiro (107 x 62) atuando em seu ginásio. Já o San Pablo Burgos, que aparece na sétima colocação (oito vitórias e quatro derrotas), foi superado pelo Real Madrid (74 x 60), mesmo jogando em casa.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.