Últimas Notícias
recent

VIP TECH CAMPO MOURÃO BASQUETE/ASSERCAM DERROTA O CAXIAS DO SUL PELO NBB

PARTIDA FOI REALIZADA EM BRASÍLIA, PELA FASE INICIAL DA COMPETIÇÃO NACIONAL

Com grande rendimento coletivo, o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam derrotou o KTO/Caxias do Sul, na noite do último domingo (20), por 96 x 76, em partida válida pela fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB)  da temproada 2020/2021, disputada no Ginásio da ASCEB, em Brasília/DF.

Depois de um primeiro quarto em que o time gaúcho levou ligeira vantagem, nos demais só deu a equipe paranaense, que cresceu de produção e foi construindo uma vitória convincente, usando muito bem a força do seu elenco, com o técnico Emerson de Souza conseguindo extrair o melhor do seu grupo – 19 x21 (primeiro quarto), 22 x 07 (segundo quarto), 21 x 18 (terceiro quarto) e 34 x 30 (quarto final).

“Depois da derrota dolorosa diante do Paulistano acabamos sentimos muito, mas vimos também que temos condições de fazer boas partidas e atuar bem contra grandes adversários. Nesta partida, além da vontade de subir na tabela e buscar uma vaga nos playoffs, a equipe soube jogar em conjunto”, analisou o técnico Emerson Souza, do time de Campo Mourão.

“Perdemos o Anton Cook contundido, mas a consciência do trabalho de grupo foi muito importante e decisiva para vencermos esse clássico da região sul do país”, completou Emerson.

Para o cestinha Stefano Pierotti, que bateu seu recorde pessoal de pontos na competição nacional ( 37 pontos, além de quatro rebotes, quatro assistências, uma bola recuperada e um bloqueio, o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam precisava de uma vitória como essa. “Fizemos um excelente trabalho coletivo e precisávamos desta vitória, uma vez que o Caxias é um concorrente direto e queríamos subir na tabela de classificação. Dever cumprido, mas seguiremos com a cabeça no lugar, pois temos mais um jogo importante antes de fechar o ano”, relatou o lateral argentino.

Com este resultado, o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam contabiliza três vitórias e outo derrotas, aparecendo na 13ª colocação na classificação geral. O próximo compromisso do time comandado p3elo técnico Emerson de Souza será contra o Universo/Brasília, na terça-feira (22 de dezembro), às 17h (de Brasília), novamente no ginásio da ASCEB, em Brasília (DF).

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação/LNB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MELHORES FOTOS DE ITUANO x BOTAFOGO

O EMPATE ENTRE ITUANO E BOTAFOGO EM 0x0 CONSOLIDOU A VICE-LIDERANÇA DO GALO NA PRIMEIRA FASE Na tarde/noite do sábado (25), o Ituano recebeu...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.