Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, EM CASA, DERROTA O POZUELO

ARMADORA BRASILEIRA TEVE BOA ATUAÇÃO NO TRIUNFO PELA LIGA FEMININA 02 ESPANHOLA

No último sábado (5), o La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, derrotou o CB Pozuelo UFV, por 70 x 62, atuando no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla, pela 10ª rodada da Liga Regular “B” da Liga Feminina 02 Espanhola  da temporada 2020/2021. Com este resultado, a equipe da brasileira subiu para a oitava colocação, com duas vitórias e oito derrotas.

Um excelente rendimento no período inicial foi preponderante para o La Salle Melilla garantir o resultado positivo, já que nos períodos seguintes o time da c asa soube administrar muito bem a vantagem conquistada e conter as tentativas de recuperação do adversário para vencer um jogo importante – 28 x 15 (primeiro quarto), 16 x 20 (segundo quarto), 14 x 16 (terceiro quarto) e 12 x 11 (quarto final).

 

“Um jogo acirrado do começo ao fim, em que a nossa defesa ditou o ritmo. Tivemos equilíbrio para administrar a vantagem que conseguimos no início e levamos até o final”, comentou Alana

“Estou muito feliz pela vitória, porém já estou pensando na próxima partida, que também será muito importante para a sequência da competição”, acrescenta a armadora  que esteve em quadra por 30 minutos, registrando estes números: 10 pontos, seis rebotes, seis assistências e uma bola recuperada.

O próximo compromisso do La Salle Melilla será contra o Picken Claret, na terça-feira (8), às 08h30 (horário de Brasília), no Pabellón Municipal Benimaclet, em Valencia, pela 11ª rodada da Liga Regular “B” da Liga Feminina 02 Espanhola da temporada 2020/2021.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.