Últimas Notícias
recent

EM ITU, BRUSQUE PROCURA QUEBRAR TABUS

QUEBRAR TABÚS É A MAIOR MISSÃO DO MARRECO NO JOGO CONTRA O CONTRA O ITUANO

Para o Brusque, há muito mais em jogo que a simples vitória, os 3 pontos, no jogo contra o Ituano.

Na verdade, embora isso seja uma coisa que normalmente não se admita em nenhum clube, o Quadricolor está buscando quebrar alguns incômodos tabus.

O time está completando 115 jogos sem vencer fora de casa. A última vitória deu-se em 6 de setembro – 1x0 sobre o Boa Esporte – e a missão é deixar de ser um time “caseiro”.

Mesmo porque, em casa o Brusque também não vem se dando muito bem. Nos últimos oito jogos que disputou no Augusto Bauer, foram quatro derrotas e quatro empates.

O que anima os catarinenses é que uma vitória na próxima segunda-feira, além de quebrar esses incômodos tabus, o time ainda fecharia a segunda rodada desta segunda fase, na liderança do Grupo C.

Isso é só mais um ingrediente para o grande jogo. Vale lembrar que neste campeonato Ituano e Brusque se enfrentaram duas vezes com o Marreco vencendo – em casa, naturalmente – por 2x0 e perdendo, em Itu, por 1x3.

Esse, jogo, então, será um verdadeiro tira-teima!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.