Últimas Notícias
recent

BRENDA CASTILLO RETORNA AO SESI VÔLEI BAURU


DEPOIS DE TRÊS ANOS, DOMINICANA DE 28 ANOS VOLTA MAIS EXPERIENTE

Por Daniel Nápoli

Neste sábado (1º), o SESI Vôlei Bauru anunciou a contratação da líbero Brenda Castillo, que defendeu o clube na temporada 2016/2017, quando foi eleita a melhor defensora da Superliga.

Considerada uma das melhores de sua posição no mundo, a atleta de 28 anos eleita a melhor líbero dos Jogos Olímpicos de Londres-2012 foi medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos de Lima no ano passado.

Brenda se pronunciou a respeito de seu retorno. “É um grande orgulho e me enche de satisfação voltar a bauru. É uma equipe muito profissional, que sempre me deu muita atenção. Além disso, meus colegas, fãs e p município, que é supertranquilo, contaram muito também. Foi a equipe que me deu a oportunidade de realizar meu sonho de jogar no Brasil”.

A líbero falou também após a confirmação de seu retorno, sobre a expectativa para a temporada. “Queremos chegar às finais das competições. A Superliga é uma liga muito boa, competitiva e com jogadoras e treinadores incríveis com os quais você pode aprender muito”.

Brenda é o terceiro reforço anunciado pela equipe para a temporada 2020/2021. Anteriormente, o SESI Vôlei Bauru havia anunciado a central Mara Leão e a levantadora Carol Leite, além da renovação do técnico Anderson Rodrigues, além das atletas Tifanny, Adenízia, Dani Lins e Mayhara.

Foto - Divulgação


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.