Últimas Notícias
recent

SESI VÔLEI BAURU ACERTA COM VANESSA JANKE

PONTEIRA RETORNA AO CLUBE, APÓS TER DISPUTADO A ÚLTIMA TEMPORADA PELO OSASCO

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (5), o SESI Vôlei Bauru anunciou a contratação da ponteira Vanessa Janke de 29 anos, que disputou a temporada 2019/2020 pelo Osasco.

A atleta, que já teve passagens por São José (2011-2012, Rio do Sul (2012-106) e Brasília Vôlei (2016-2018),  retorna para o SESI, equipe que defendeu na temporada 2018/2019.

Nas redes sociais do clube, Janke comentou o retorno. “Já ter participado da equipe em outro ano foi um dos fatores que me fizeram acertar com Bauru. Gosto muito da cidade, apesar do calor”, brinca a ponteira.

Além de Vanessa, o SESI Vôlei Bauru contratou para a temporada 2020/2021, a central Mara Leão, a levantadora Carol Leite, a oposta Pamela Sanabio e a líbero Brenda Castillo.

A equipe acertou a ainda a renovação do técnico Anderson Rodrigues e das atletas Tifanny (ponteira/oposta), a levantadora Dani Lins e as centrais Adenízia e Mayhara.

 

Foto – Marcelo Ferrazoli/SESI Vôlei Bauru


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.