Últimas Notícias
recent

BEATRIZ BORGES CARNEIRO É BRONZE NOS 100M PEITO

BRASILEIRA FICOU 0S02 À FRENTE DE SUA IRMÃ GÊMEA

Por Daniel Nápoli

 


Neste domingo (29), a nadadora brasileira Beatriz Borges Carneiro faturou a medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio-2020, nos 100m peito classe SB14 (para atletas com deficiência intelectual).

O ouro ficou com a espanhola Michelle Morales, que com a marca de 1min12s02 estabeleceu um novo recorde mundial. A britânica Louise Fiddes levou a prata (1min15s93).

Beatriz fez o tempo de 1min17s61, ficando apenas 0s02 à frente de Débora, sua irmã gêmea, que nas Paralimpíadas deste a no também faturou uma medalha de bronze, mas no revezamento 4x100m livre misto da classe S14.

“Eu não consigo explicar o que estou sentindo. Eu treinei muito para estar aqui, e não tenho palavras para descrever a sensação” afirmou Beatriz em entrevista ao SporTV.

Beatriz de 23 anos, começou na natação ao lado da irmã, ainda na infância, mas esportivamente foi há pouco mais de dez anos, que iniciaram a trajetória.

O ouro terminou nas mãos da espanhola Michelle Morales, que com a marca de 1min12s02 estabeleceu um noo recorde mundial. A britânica Louise Fiddes levou a prata (1min15s93).

 

Foto – Buda Mendes/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.