Últimas Notícias
recent

VITÓRIA VAI ENCAMINHANDO ITUANO À SEGUNDA FASE

VITÓRIA VEIO DE VIRADA, CONFORME JÁ HAVIA ACONTECIDO NO JOGO DO TURNO. GALO TIROU DO MIRASSOL, QUALQUER CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

Na noite do sábado (28), o Ituano recebeu o Mirassol no Novelli Júnior e venceu, de virada, por 2x1.

Os gols foram marcados por Everton Heleno, aos 13 minutos, com o Ituano chegando ao empate aos 19 com Tiago Marques e virando o jogo aos 33, com Bernardo Shappo.

Uma vitória importantíssima para o Ituano que, combinado com demais resultados da rodada, fica bem mais tranquilo no G4 e vai encaminhando a classificação para a segunda fase.

Importante o gol de Tiago Marques, que quebrou um jejum de oito jogos e seque como artilheiro do Galo, agora com 5 gols.

Importante também o gol de Bernardo Shappo, que a cada jogo firma-se como titular da zaga do Ituano e que já mostrou que também conhece o caminho do gol.

Mazola Júnior tem mostrado que mais que um time, tem em mãos um bom elenco, já que mais uma vez não conseguiu repetir uma mesma formação em dois jogos seguidos e, mesmo assim, o time não sofreu qualquer problema de continuidade.

O próximo adversário do Ituano, pela 15ª rodada, será o perigoso Figueirense, em Florianópolis. O time da casa estará praticamente jogando sua última chance de encostar no G4.

O jogo, que será no próximo domingo (05), às 20h, promete.

Abaixo, um slideshow com as fotos de Miguel Schincariol, mostrando lances da importante vitória do Galo Guerreiro.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE EM CASA PARA O CICIÚMA

GALO RECLAMOU DA ARBITRAGEM. EMPATE VEIO AOS 42 E DERROTA, NOS ACRÉSCIMOS Na tarde do sábado (02), o Ituano voltou ao Novelli Júnior, após t...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.