Presidente do AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, a armadora Natália Burian, de 37 anos e 1,68m de altura, acertou sua renovação com a equipe para seguir também como atleta, integrando o elenco que disputará o Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021.
“Enquanto eu estiver em quadra, eu vou trabalhar duro, eu vou me esforçar, brigar pela posição. Sei da qualidade das minhas companheiras, mas eu exijo muito de mim mesma e quero ajudar a equipe a conquistar o melhor, a subir mais degraus em sua caminhada”, revela Natália.
Figurinha carimbada, a armadora não é catanduvense, mas abraçou a cidade e foi acolhida com amor pela a torcida e seus moradores. Ela é natural de Bauru, onde começou seus primeiros passos no esporte.
“Aqui, obtive muito sucesso, conquistei títulos importantes. Meu coração é de Catanduva. Quando voltei, em 2017, e começamos o projeto (Bax Catanduva), o meu objetivo maior sempre foi recolocar a cidade no cenário nacional e entre os principais times do estado. Estamos evoluindo e vamos conseguir”, sinaliza.
Natália disputou a Liga de Basquete Feminino (LBF). Após o clube encerrar a participação, ela não teve descanso. Partiu em busca de novos parceiros para o Paulista. Afinal, além de jogadora, Natália acumula o cargo de presidente do time.
Além de Natália, o AEC/TietêAgroindustrial/Bax Catanduva, que retornou aos treinos no último dia 12 de agosto, acertou a renovação das atletas Thaissa Frediani, Beatriz Oliveira, Larissa Gonçalves, Jenyff Moura, Lorraine Milton e Fernanda Sena.
Com informações e foto de Buenas Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário