Últimas Notícias
recent

ALISON E ÁLVARO FILHO PERDEM PARA DUPLA LETÃ E DEIXAM OS JOGOS DE TÓQUIO-2020

BRASILEIROS FORAM DERROTADOS POR 2 SETS A 0, NAS QUARTAS DE FINAL DA COMPETIÇÃO

 


Por Daniel Nápoli

Na noite de terça-feira (3), no Brasil e manhã de quarta-feira (4), no Japão, os brasileiros Alison (atual campeão olímpico) e Álvaro Filho, perderam para os letões Martin Plavins e Edgar Tocs, por 2 sets a 0 e foram eliminados dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Com problemas na execução do ataque, o Brasil viu a dupla da Letônia, que já havia eliminado os brasileiros Bruno Schmidit e Evandro, dominar o primeiro set, fechando em 21 x 16.

O segundo set foi mais equilibrado, porém novamente os erros no ataque, foram determinantes para que os adversários com um ataque consistente fechassem em 21 x 19 e garantissem a vaga para a semifinal.

Por uma vaga final, Martin Plavins e Edgar Tocs enfrentarão os campeões do Circuito Mundial de 2018 e 2019, os noruegueses Anders Mors e Christian Sorum.

Será a primeira vez que o Brasil sairá sem ao menos uma medalha no vôlei de praia, desde que a modalidade foi inserida nos Jogos Olímpicos, em Atlanta-1996.

 

Foto – Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.