Últimas Notícias
recent

MVP DAS FINAIS E CAMPEÃ DA LBF, ALANA GONÇALO EMBARCA PARA A ESPANHA

ARMADORA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DISPUTARÁ TEMPORADA 2021/2022 PELO MELILLA SPORT CAPITAL LA SALLE

 


No último domingo (22), a armadora Alana Gonçalo conquistou pelo Ituano Basquete, a Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021. Além do título, a atleta da Seleção Brasileira foi eleita a MVP das finais.Sem muito tempo para comemorar, Alana seguiu na última segunda-feira (23) para a Espanha, para se apresentar ao Melilla Sport Capital La Salle.

“Estou extremamente feliz com esse título, da forma que foi e com a equipe que tive a oportunidade de jogar, aprender e crescer. Foi, sem dúvida, um ano muito desafiador para mim e, por isso, o título e o prêmio têm um gostinho diferente. Agradeço demais a minha família, amigos e time por confiarem no meu trabalho e seguirem ao meu lado nos dias difíceis”, comentou Alana.

Agora, a armadora volta suas atenções para a disputa da Liga Feminina 02 Espanhola da 2021/2022 (LF2). “Muito grata por esse momento que estou vivendo, mas já estou pronta para o próximo desafio na Espanha, voltando a defender o La Salle Melilla”, acrescentou a atleta.

Esta foi a segunda passagem de Alana pelo Ituano Basquete. A primeira ocorreu no início do ano passado. Ao todo, a atleta defendeu o time de Itu em 19 jogos.

A estreia do Melilla Sport Capital La Salle na LF2 – 2021/2022 será contra o Ingenia Solar Energy Costa de Almeria, no dia 2 de outubro, no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Sávio James/LBF

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.