Últimas Notícias
recent

BRASIL É CONVOCADO PARA O SUL-AMERICANO DE VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA TENTARÁ 33º TÍTULO NA COMPETIÇÃO, O 28º SEGUIDO

 


Por Daniel Nápoli

Após o quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o técnico Renan Dal Zotto convocou na última quinta-feira (12), os 14 jogadores que defenderão o Brasil nos Sul-Americano de Vôlei Masculino 2021, que ocorrerá entre os dias 1 e 5 de setembro, no Brasil.

A competição  que existe desde 1951, que terá transmissão do SporTV 2, dará aos finalistas vaga para o Mundial de 2022. O Brasil é o país com o maior número de títulos do Sul-Americano (32, sendo 27 deles em sequência). A única vez em que a Seleção Brasileira não foi campeã foi em 1964, quando ela não participou do torneio. A Argentina terminou com o título.O Sul-Americano 2021 será o primeiro desafio do Brasil na caminhada até os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

O Brasil estreia na competição continental  no dia 1º de setembro, às 19h, contra o Peru. No dia 2, a Seleção Brasileira enfrentará a Venezuela, também às 19h, encerrando a participação na primeira fase.

Ao todo, se classificam as duas melhores seleções de cada chave para a semifinal, que acontecerá no dia 4. A final, será realizada no dia 5. Todos os jogos da competição serão realizados em Brasília.

 

Confira a lista de convocados:

Levantadores: Bruno e Cachopa

Opostos: Alan e Aboubacar

Ponteiros: Lucarelli, João Rafael, Vaccari e Adriano

Centrais: Lucão, Isac, Flávio e Cledenilson

Líberos: Thales e Maique

 

Foto – Carlos Garcia Rawlins/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JULIANA RIBEIRO É O NOVO REFORÇO DO VERA CRUZ CAMPINAS

ATLETA DEFENDEU NESTE ANO A SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ   Por Daniel Nápoli Nesta segunda-feira (20), o Vera Cruz Campinas anunciou a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.