Últimas Notícias
recent

PEDRO BARROS É PRATA NO SKATE PARK

BRASILEIRO FATUROU A TERCEIRA MEDALHA OLÍMPICA DO PAÍS, NO SKATE

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (5), o Brasil voltou a conquistar uma medalha no skate, nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Agora, foi com Pedro Barros, no skate park masculino. Assim como Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, a “Fadinha”, a medalha foi de prata.

Pedro levou a medalha com a nota de 86.14, sendo superado apenas pelo australiano Keegan Palmar (95.83). O bronze ficou com o norte-americano Cory Juneau (84.13).

“A gente vem lutando por isso a vida inteira, sempre rodeado de pessoas maravilhosas que lutaram muito pra fazer minha vida melhor. Essa história do park, nas Olimpíadas, minha história, é só um exemplo para o povo brasileiro, que está na nossa mão. Podemos fazer do nosso país um lugar melhor através do amor e do respeito. A gente pode cair várias vezes no chão, mas a missão é ver um amanhã melhor”, disse Pedro Barros em entrevista ao SportTV 2, após a conquista.

Na final do skate park, o Brasil contou com outros dois representantes: Luiz Francisco, o Luizinho, que ficou em quarto lugar (83.14) e Pedro Quintas (38.47), que terminou em oitavo.

 

 

Foto – Mike Blake/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.