Últimas Notícias
recent

LBF DIVULGA DATAS E HORÁRIOS DAS FINAIS DA TEMPORADA 2021

JOGO 1 DA SÉRIE QUE DEFINIRÁ O CAMPEÃO DE 2021, ACONTECE NESTE DOMINGO (15)



Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (9), forma definidas as datas e horários das finais da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, envolvendo Ituano Basquete x KTO/Blumenau.

O jogo 1 da série que definirá o campeão nacional deste ano, será realizado neste domingo (15), às 14h, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu. O jogo 2, também será disputado em Itu, mas na terça-feira (17), às 19h30.

A terceira partida da série acontecerá no dia 24 deste mês, às 14h. no Ginásio Municipal “Galegão”, em Blumenau, Santa Catarina. O jogo 4, se necessário, será disputado também no mesmo local, mas às 19h30.

Também se for necessário o quinto e decisivo jogo ocorrerá no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, no dia 29 de agosto, às 14h.

O jogos 1, 3 e 5, terão transmissão da TV Cultura, Lembrando que todas as partidas serão disputadas com os portões fechados ao público, devido à pandemia de Covid-19.

 

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.