Últimas Notícias
recent

JOVANE GUISSONE É PRATA NA ESGRIMA EM CADEIRA DE RODAS

MEDALHA VEIO NA CLASSE B, NOS JOGOS PARALÍMPICOS DE TÓQUIO-2020

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (26), o brasileiro Jovane Guissone ficou com prata nas Paralimpíadas de Tóquio-2020, após derrota para o russo Alexander Kuzyokov por 15 x 8, na esgrima em cadeira de rodas, na classe B.

Ouro em Londres-202, Jovane disputou oito lutas em Tóquio-2020 (seis vitórias e duas derrotas) na campanha pela prata, todas nesta quinta-feira. ”Estou muito feliz mesmo pelo dia de hoje. Meu objetivo era trabalhar bastante para chegar aqui em Tóquio, fazer o meu melhor e garantir uma medalha para o Brasil. Feliz, jogando solto e colocando em prática tudo aquilo que treinei. Voltar com uma medalha no peito é resultado de muita dedicação. Agradeço demais a todo mundo que torceu por mim durante toda a madrugada. Graças a Deus, isso aconteceu. É fruto de muito trabalho meu e da equipe toda, minha família, que sempre me apoiou muito” afirmou em entrevista ao site Ge.

Jovane Guissone volta a atuar em Tóquio-2020 nesta sexta-feira (27) a partir das 21h (horário de Brasília), para disputar a competição de sua segunda arma: o florete categoria B.

 

Foto – Takuma Matsushita/CPB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINÍCIUS BERGANTIN ACERTA COM A INTER DE LIMEIRA

TREINADOR ACERTA COM CLUBE DE LIMEIRA PARA A TEMPORADA 2021 O treinador Vinícius Bergantin, que ficou no Ituano Futebol Clube por mais de ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.