BRASILEIRAS FORAM DERROTADAS PELA DUPLA SUÍÇA VERGE-DEPRE/HEIDRICH POR 2 SETS A 1
Por Daniel Nápoli
Na noite da última segunda-feira (2) – no Brasil e manhã de terça-feira (3), no Japão, pelas quartas de final do vôlei de praia feminino, Ana Patrícia e Rebecca perderam para as suíças Verge-Depre/Heidrich por 2 sets a 1 e estão fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.
O primeiro set foi equilibrado, porém alguns erros de recepção e no ataque, custaram a vitória para as brasileiras, com a dupla suíça fechando o set em 21 x 19.
No segundo set, o Brasil melhorou de produção, tendo uma defesa mais consistente e um ataque mais certeiro, fechando em 21 x 18, levando a decisão da vaga para o tie-break.
No set decisivo, mais uma vez a consistência da dupla suíça e alguns erros das brasileiras, fizeram toda a diferença, com Verge-Depre/Heidrich fechando em 15 x 12, garantindo a vitória em 2 sets a 1.
Em entrevista à TV Globo, Ana Patrícia lamentou a eliminação, mas exaltou o comportamento da dupla com Rebecca. “Tenho certeza que não faltou luta para a gente. Esses últimos dias foram incrivelmente difíceis. Ontem, desmaiei no colo da Rebecca, tive queda de glicemia. Passei a noite muito mal".
Com
a vitória sobre Ana Patrícia/Rebecca, a dupla da Suíça disputa a semifinal com
as americanas April e Alix, que eliminaram as alemãs Ludwig e Kozuch, algozes
das brasileiras Agatha e Duda.
Fotos-
Pilar Olivares/Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário