Últimas Notícias
recent

ANA PATRÍCIA E REBECCA PERDEM E ESTÃO FORA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO-2020

BRASILEIRAS FORAM DERROTADAS PELA DUPLA SUÍÇA VERGE-DEPRE/HEIDRICH POR 2 SETS A 1

 


Por Daniel Nápoli

Na noite da última segunda-feira (2) – no Brasil e manhã de terça-feira (3), no Japão, pelas quartas de final do vôlei de praia feminino, Ana Patrícia e Rebecca perderam para as suíças Verge-Depre/Heidrich por 2 sets a 1 e estão fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

O primeiro set foi equilibrado, porém alguns erros de recepção e no ataque, custaram a vitória para as brasileiras, com a dupla suíça fechando o set em 21 x 19.

No segundo set, o Brasil melhorou de produção, tendo uma defesa mais consistente e um ataque mais certeiro, fechando em 21 x 18, levando a decisão da vaga para o tie-break.


No set decisivo, mais uma vez a consistência da dupla suíça e alguns erros das brasileiras, fizeram toda a diferença, com Verge-Depre/Heidrich fechando em 15 x 12, garantindo a vitória em 2 sets a 1.

Em entrevista à TV Globo, Ana Patrícia lamentou a eliminação, mas exaltou o comportamento da dupla com Rebecca. “Tenho certeza que não faltou luta para a gente. Esses últimos dias foram incrivelmente difíceis. Ontem, desmaiei no colo da Rebecca, tive queda de glicemia. Passei a noite muito mal".

Com a vitória sobre Ana Patrícia/Rebecca, a dupla da Suíça disputa a semifinal com as americanas April e Alix, que eliminaram as alemãs Ludwig e Kozuch, algozes das brasileiras Agatha e Duda.

 

Fotos- Pilar Olivares/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.