Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O KTO/BLUMENAU

BRUNO GUIDORIZZI E LETÍCIA JOSEFINO FALAM SOBRE TRIUNFO NO JOGO DA FINAL DA LBF 2021



Por Daniel Nápoli

No último domingo (15), no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, o Ituano Basquete venceu o KTO/Blumenau no jogo 1 da série final da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, por 66 x 55.

MVP da partida, Letícia Josefino que registrou 18 pontos, 11 rebotes e três roubadas de bola, com 22 de eficiência, comentou a respeito do resultado. “Eu acho que a importância [de começar com essa vitória] é tirar essa ansiedade de jogo de final. É ver as coisas que deram certo e as coisas que deram errado. A satisfação é de fazer o que eu venho treinando todo dia, só coloquei em prática no jogo. Estou muito feliz de ter ajudado meu time com essa vitória".


Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi comentou sobre o triunfo. “Jogo de final, ansiedade a mil, tivemos dificuldade por conta disso no começo, mas soubemos administrar depois. É sempre importante começar ganhando, o que dá confiança para a continuidade da equipe, ainda mais com o desfalque da Érika que a gente teve na partida. Então o time soube lidar com isso e crescer durante o jogo. Mas a gente ainda sabe que não tem nada decidido, precisamos continuar firme para trazer o título para Itu”.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Fotos – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.