Últimas Notícias
recent

PROJETANDO A 14ª RODADA DO PONTO DE VISTA DO ITUANO

ITUANO PRECISA VENCER MIRASSOL PARA NÃO CORRER RISCOS DE SAIR DO G4

A 14ª rodada do Grupo B da Série C começou na noite da sexta (27), com o Novorizontino vencendo em casa o Criciúma por 1x0.

Com esse resultado, o time de Novo Horizonte assumiu provisoriamente a liderança. E o Criciúma, como visitante, tem apenas uma vitória.

Os dois jogos programados para este sábado são de suma importância para o G4.

Às 17h, o Oeste recebe o Botafogo. Jogo que teoricamente deve ter a vitória do Botafogo que, se realmente vencer, chega aos 22 pontos e passa o Ituano no G4.

Mas às 21h, o Ituano recebe o Mirassol. Para não sair do G4 o Galo precisa ao menos empatar, mas para seguir com mais tranquilidade a vitória é imperativa.

E para ficar ainda mais sossegado, o Ituano precisa vencer e torcer por um tropeço do Botafogo diante do desespero do Oeste.

No domingo o Figueirense recebe o Ypiranga, às 11h. Em caso de vitória ou mesmo empate, o time gaúcho reassume a liderança.

O Figueirense precisa vencer para passar o Botafogo e encostar no Ituano, seguindo no sonho do G4.

Fechando a rodada, no domingo às 18h, o São José recebe o Paraná Clube, em jogo que pode ser chamado de jogo dos desesperados, pois pode valer a saída da ZR.

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.