Últimas Notícias
recent

FPF7 ABRE INSCRIÇÃO PARA O CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL 7 – 2021

AS EQUIPES INTERESSADAS  DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO COM A ENTIDADE POR E-MAIL OU TELEFONE


A Federação Paulista de Futebol 7 (FPF7) abriu inscrição para o Campeonato Paulista de Futebol 7 – 2021. As equipes interessadas deverão entrar em contato com a entidade, através do e-mail geral@fpfs.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (12) 97703-2874.

“Depois de um ano difícil por conta da pandemia e seus desdobramentos, estamos voltando com a nossa programação e isso inclui a realização do Campeonato Paulista Adulto, que é a principal competição da modalidade no estado. É importante salientar que seguiremos todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde”, comentou Paulo Roberto Antunes, presidente da Federação Paulista.

Os jogos serão realizados no Playball São Caetano, na cidade de São Caetano do Sul (SP). Informações complementares no www.fpfs.com.br ou através do https://www.facebook.com/FUT7SP  e https://www.instagram.com/fut7spoficial.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.