Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA NOVA VITÓRIA SOBRE O KTO/BLUMENAU

BRUNO GUIDORIZZI, MARI DIAS E ÉRIKA DE SOUZA FALAM SOBRE TRIUNFO NO JOGO 2 DA SÉRIE FINAL DA LBF 2021

 


Por Daniel Nápoli

No Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”,  em Itu, na última terça-feira (17), o Ituano Basquete venceu o KTO/Blumenau por 65 x 57, pelo jogo 2 da série final da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada  2021.

MVP da partida, tendo registrado 15 pontos, três assistências, cinco rebotes e uma roubada de bola, com 17 de eficiência, Mari Dias comentou  sobre seu desempenho e a expectativa pelo jogo 3 da final, que pode render ao Galo o inédito título. “Me sinto muito grata por ter conseguido ajudar minha equipe nessa vitória. O MVP foi consequência de um trabalho em equipe e sou muito grata a todas elas. Ainda temos muito trabalho pela frente, me sinto muito confiante e espero que possamos sair com a vitória de mais um jogo e, consequentemente, conquistar o título da LBF, inédito para a cidade de Itu!”.

Érika de Souza, que ficou de fora do jogo 1, por lesão, retornou no jogo 2, registrando nove pontos, quatro assistências, dez rebotes e uma roubada de bola) e comentou a respeito."Poxa, é um sentimento maravilhoso [ajudar a equipe depois de ficar fora um jogo por lesão], e saber que posso “ficar de fora”, sabendo que as minhas companheiras poderiam jogar por elas e por mim. A expectativa para o próximo jogo é a melhor possível, saber que posso ajudar as meninas nessa vitória inédita".

Técnico do Ituano Basquete, Bruno Guidorizzi também falou.  “A ansiedade por um título histórico tem sido nossa maior dificuldade, porém nossa defesa tem sido nosso alicerce!! Precisamos estar bem focados e concentrados, pois jogar fora de casa traz uma dificuldade extra contra um adversário que não desiste”.

No jogo 2, apesar da vitória, o Galo levou um susto, com a ala Patty deixando a partida com um entorse. Ao Momento do Esporte, a assessoria de imprensa do Ituano Basquete informou que a atleta começou a tratar com o fisioterapeuta da equipe, Joberson "Nino" Moraes, ainda no ginásio. Nos próximos dias vai seguir sendo avaliada e tratando a lesão.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.