Últimas Notícias
recent

ESQUENTANDO A CHAPA PARA A FINAL DA LBF

MAIS QUE ADVERSÁRIOS, BRUNO GUIDORIZZI E JOÃO CAMARGO NETO SÃO AMIGOS. OS TREINADORES PROTAGONIZAM UMA FINAL DE LBF INÉDITA

Após a segunda vitória e praticamente às vésperas do terceiro que pode – ou não – ser o último jogo da temporada, o MOMENTO do ESPORTE fala com os treinadores Bruno Guidorizzi e João Camargo Neto, de Ituano Basquete e KTO/Blumenau, respectivamente, sobre e grande e inédita final.

Num clima de total descontração, eles falam de suas equipes e do adversário, com o maior respeito, mas mostram confiança total e irrestrita em suas equipes.

No próximo domingo (22) a partir das 14h, o Blumenau estará recebendo o Ituano Basquete. Uma vitória do Galo lhe dará o título. Já ao Blumenau, não há outra alternativa senão vencer para provocar pelo menos mais um jogo.

Confira o que eles falaram ao jornalista Moura Nápoli, contando também com a participação de Daniel Nápoli (Momento do Esporte e Jornal Periscópio) e Marciano Regis (Web Radio Bluesportes).

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.