Últimas Notícias
recent

RAPHAEL ZAREMBA FAZ BALANÇO DA SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ NA LBF 2021

TREINADOR COMENTA AINDA SOBRE EXPECTATIVA PARA SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

 


Por Daniel Nápoli

A Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ fez uma campanha consistente na Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021. Somando seis vitórias e oito derrotas, a equipe avançou para as quartas de final com a quinta melhor campanha.

Nos playoffs de quartas de final, a equipe carioca acabou eliminada após perder a série para o Vera Cruz Campinas por 2x1. Foi o único confronto de quartas de final, em que houve a necessidade do terceiro jogo.

Ao Momento do Esporte, o técnico Raphael Zaremba fez um balanço da participação do time na competição nacional. “Bem, falar depois de derrota, ainda mais quando ela te elimina da competição é sempre difícil... mas como eu disse para as meninas logo após o jogo, eu acredito de verdade que elas têm todos os motivos para estarem orgulhosas do que fizeram ao longo de toda temporada da LBF.”


“Infelizmente não conseguimos alcançar o objetivo de passar para a fase seguinte, mas enfrentamos de igual para igual todos os adversários e fomos eliminados por uma equipe fortíssima e de muita tradição em uma série extremamente disputada (a única que foi a 3 jogos). As meninas deixaram tudo em quadra e não se pode pedir mais do que isso delas. Estou muito feliz e orgulhoso por tudo que elas mostraram! Foi um ano de muito crescimento e aprendizado para nós e eu tenho certeza de que voltaremos ainda mais fortes na próxima temporada!”, enaltece Zaremba.

“Quanto à sequência desse ano, amanhã (29 de julho) devemos finalmente ter uma definição em relação às datas da Liga Sul-Americana, que é o nosso foco agora. Uma vez que tenhamos mais informações, poderemos planejar com mais detalhes os próximos passos. Mas, em se concretizando a nossa participação, esperamos poder representar o Brasil da melhor forma possível!”, conclui Raphael.

 

Fotos – Diego Maranhão

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.