Últimas Notícias
recent

HEBERT CONCEIÇÃO É OURO NO BOXE

BRASILEIRO É CAMPEÃO OLÍMPICO NA CATEGORIA ATÉ 75KG

 


Por Daniel Nápoli

Neste sábado (7), no boxe, categoria até 75kg, o brasileiro Hebert Conceição conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, ao derrotar por nocaute, o ucraniano Oleksandr Khyzniak

O ucraniano começou com um volume maior de luta, mas Hebert conseguiu encaixar dois bons golpes no primeiro minuto. Oleksandr dava mais socos, enquanto o brasileiro, quando tentava os golpes, acertava bem o rival. No final do primeiro round, os cinco árbitros deram vitória para o ucraniano. No segundo round, Oleksandr seguiu superior e venceu de novo na opinião dos árbitros.

Em desvantagem para o terceiro round, Hebert tinha que ir “para o tudo ou nada” e foi justamente o que aconteceu . O brasileiro com um belo golpe nocauteou Oleksandr e faturou o ouro olímpico.

Foi o segundo ouro do Brasil no boxe, em Jogos Olímpicos. Mais uma conquista histórica brasileira nas Olimpíadas de Tóquio-2020!

 

Foto - Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DERROTA EM SALVADOR INTERROMPE BOA SEQUÊNCIA DO ITUANO

ITUANO NÃO ENCONTROU-SE EM CAMPO E NÃO REEDITOU SUAS MELHORES APRESENTAÇÕES. RESULTADO ACABOU PREMIANDO QUEM ARRISCOU MAIS Na noite da sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.