Últimas Notícias
recent

RANIERI RANGEL ACERTA COM O TAQUARITINGA PARA O CAMPEONATO PAULISTA SUB-20

ATLETA DE 19 ANOS CHEGA COM EXPECTATIVA PARA SUBIR AO PROFISSIONAL


Recentemente, o  meio-campista Ranieri Rangel acertou com o Taquaritinga para o Campeonato Paulista Sub-20 da temporada  2021. O atleta, de 19 anos, que é natural de São Gabriel (RS), tem boa perspectiva para este novo estágio em sua carreira.

“A expectativa é fazer um bom Campeonato Paulista Sub-20, me destacando o mais rápido possível para poder subir ao time profissional. E, quem sabe, conseguir no futuro uma transferência para uma equipe maior”, comentou Ranieri, de 1m74 de altura e 73kg.

Ao longo de sua carreira, Ranieri Batista Rangel defendeu o Novo Horizonte de Santa Maria-RS, Juventude-RS, Apafut Caxias do Sul-RS eSão Gabriel-RS, todos na base; e Are Rosário do Sul-RS, no profissional. Entre as principais conquistas do jovem atleta estão: campeão Copa Três Coroas, pelo Novo Horizonte, e campeão da Copa Sul Brasil, pelo Juventude.

Para Sergio  Apolônio, da SR Sport, trata-se de um jogador de muito futuro. “O Ranieri é um garoto promissor, que conta com boa distribuição de jogo e que sabe driblar, além de ser um bom passador e ter boa finalização. Jogando pelo  Taquaritinga, terá a chance de demonstrar o seu futebol e certamente chamará à atenção de grandes equipes”, comentou.

Já para Ranieri, a parceria com a SR Sport está funcionando muito bem. “Tem sido uma experiência incrível, pois é uma empresa que dá todo o suporte aos seus jogadores. Sou muito grato por estar com a SR Sport e espero conseguir dar o retorno da melhor forma possível”, relatou o atleta.

O  Taquaritinga, na fase inicial do Campeonato Paulista Sub-20 – 2021, está no Grupo B, ao lado do Marília , VOCEM (Assis), Penapolense (Penápolis), Assisense (Assis) e XV de Novembro (Jaú).

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação/SR Sport

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.