Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA ACERTA A PERMANÊNCIA DE MAIS DUAS ATLETAS

ARIADNA FELIPE E SASA GONÇALVES SEGUEM NO CLUBE PARA O PAULISTA 2021


Depois de anunciar a renovação com a ALA Jaqueline de Paula, o  Santo André/APABA anunciou na última semana, a permanência da ala cubana Ariadna Felipe (foto abaixo) e da ala/pivô Sassa Gonçalves (foto acima), para a disputa do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021.

“Não tenho nem palavras para descrever a minha alegria. É muito bom estar em casa. Acho a nossa equipe muito forte e estamos todas com bastante vontade. Vamos entrar no Campeonato Paulista com tudo para buscar o título”, comentou Sassa.



Para a técnica Arilza Coraça, é muito bom manter a ‘espinha dorsal’ da equipe. “A Ariadna e a Sassa, que é formada na base andreense, são duas atletas bastante identificadas com o basquete feminino de Santo André. Além disso, são experientes e irão nos ajudar bastante no estadual”, analisou.

O Santo André/APABA estreia no Campeonato Paulista Feminino da 2021 enfrentando o Ituano Basquete, no dia 12 de setembro (domingo), às 16h, no Ginásio Municipal Parque Celso Daniel, em Santo André.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

 

Fotos -  Jorge Bevilacqua/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.