Últimas Notícias
recent

COM GRANDE VITÓRIA, ITUANO SOBE PARA TERCEIRO NO G4

GRANDE VITÓRIA DE “SEIS PONTOS”. LIÇÃO DE CASA CONTINUA SENDO FEITA COM LOUVOR

Na tarde/noite de quarta (04), o Ituano recebeu o Criciúma e venceu por 3x0, no fechamento da décima rodada do Grupo B.

Começando como um autêntico mandante, o Ituano não deu qualquer chance para o Criciúma e abriu o marcador logo aos sete minutos, com belo gol de Jorge Jiménez da entrada da área.

O Criciúma passou a ter nas costas, uma tonelada, já que o time não sabe o que é vencer fora de casa há mais de um ano!

Embora procurando chegar ao empate, o Ituano dominou o setor de meio campo e não teve dificuldades para manter as rédeas da partida.

O segundo gol aconteceu numa grande arrancada de Fernandinho que foi mais rápido que a zaga e bateu cruzado da direita para balançar as redes de deixar, finalmente o Galo tranquilo. Eram 35 do tempo 2.

Nos últimos minutos de jogo, quando tudo se encaminhava para um final normal, um lance bem longe das áreas e o goleiro Gustavo, do Criciúma, envolveu-se me confusão e acabou sendo expulso.

Por seu lado, o goleiro Pegorari também acabou expulso e como os dois treinadores já haviam feito todas as substituições, tiveram de improvisar.

Pelo Criciúma o lateral Claudinho foi para o gol, enquanto que no Ituano, coube a função para o meia Igor Henrique (foto de Miguel Schincariol), que até teve bons momentos e revelou-se um bom goleiro.

Nos acréscimos, Marcelo recebeu falta penal e Fernandinho, no último lance da partida bateu bem para fazer o terceiro gol.

Grande e importante vitória do Ituano. Em cinco jogos em casa, são quatro vitórias e a manutenção do G4, agora com mais folga.

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.