Últimas Notícias
recent

ITUANO DEIXA VITÓRIA ESCAPAR EM CURITIBA

GALO SAI NA FRENTE, CEDE EMPATE E POSIÇÃO NO G4 FICA AMEAÇADA

Na noite deste sábado (21) em Curitiba, o Ituano perdeu a chance de se firmar no G4 ao empatar em 1x1 contra o Paraná Clube.

O pior é que o time saiu na frente, com gol de Gerson Magrão, mas cedeu o empate ainda na etapa inicial de jogo.

Sem qualquer alternativa, o Paraná Clube, seriamente ameaçado de rebaixamento, foi para o tudo ou nada e atupi como franco atirador.

O ituano por sua vez, teve o mesmo comportamento que mostoru no último jogo, quando abriu 2x0 sobre o São José, perdeu a mais clara chance de fazer o terceiro e acabou caindo de produção e cedendo o empate.

Diante do Paraná, Abriu a contagem com Magrão e logo na sequência teve a grande chance de fazer o segundo, com Fernandinho, mas não o fez. Então o Paraná Clube foi pra cima e empatou.

No tempo 2, o jogo seguiu em aberto, mas o Ituano nitidamente foi melhor tecnicamente, mas incorreu no erro de abusar dos chuveirinhos na área, sem qualquer sucesso.

No final, o empate acabou premiando o Paraná Clube e castigando o Ituano que ainda não tem sua posição consolidada no G4, sendo ameaçado pelo Botafogo, que joga neste domingo.

Na foto que ilustra essa matéria, Gerson Magrão, que em seu segundo jogo com a camisa do Ituano, marcou seu primeiro gol. Foto de Miguel Schincariol/Divulgação.

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.