Últimas Notícias
recent

KTO/BLUMENAU COMENTA DERROTA PARA O ITUANO BASQUETE

JOÃO CAMARGO NETO, VITÓRIA MARCELINO E LEILA ZABANI FALAM SOBRE RESULTADO DO JOGO 1 DA FINAL DA LBF 2021



Por Daniel Nápoli

No Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, no último domingo (15), pelo jogo 1 da série final da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o Ituano Basquete venceu o KTO/Blumenau por 66 x 55.

Atleta do KTO/Blumenau, Vitória Marcelino, que registrou 13 pontos, duas assistências, nove rebotes e três roubadas de bola, comentou sobre o resultado.“Não começamos do jeito que gostaríamos , mas a serie é longa . Vamos ajustar o que erramos nesse jogo e focar no próximo “

Leila Zabani (11 pontos, sete assistências, sete rebotes e uma roubada de bola), também falou. “Não foi um resultado que a gente esperava obviamente, a gente começou bem o jogo, mas depois perdemos muitos rebotes de ataque, elas entraram no jogo, a gente não soube jogar no sistema, no conceito que a gente está acostumada, a gente não foi obediente taticamente como geralmente a gente é e não conseguiu aproveitar os nossos pontos fortes, mas acontece, é uma série melhor de cinco, a gente precisa ganhar três jogos, não tem absolutamente nada perdido, é botar a cabeça no lugar agora, rever as coisas que a gente errou para melhorar e terça-feira (17) tem outro jogo e não tem absolutamente nada acabado.”



“Ainda tem uma série pela frente e a expectativa é ir para cima, corrigir o que a gente não fez de bom, melhorar o que a gente fez de bom, buscar a vitória no jogo 2 e ir para Blumenau com mais dois jogos por fazer por lá”, acrescenta.

Técnico da equipe catarinense, João Camargo Neto analisou. “No jogo de hoje (domingo) não atuamos tão bem como em outras partidas, ficamos um pouquinho aquém do que planejamos, não realizamos o que nós gostaríamos de ter feito na parte de conceito e também a nossa defesa não foi tão agressiva e méritos para o Ituano que conseguiu buscar a vitória. Agora é focar no jogo de terça-feira (17), tirar de aprendizado o que foi o jogo de hoje e buscar a vitória a terça-feira.

O jogo 2 entre Ituano Basquete x KTO/Blumenau será realizado nesta terça-feira (17), às 19h30, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu.

Com a colaboração de Luciano Carlos, assessor de imprensa do KTO/Blumenau.

Fotos – Juca Ferreira

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.