Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O VERA CRUZ CAMPINAS

BRUNO GUIDORIZZI, ALANA GONÇALO FALAM SOBRE TRIUNFO NO JOGO 1 DA SEMIFINAL DA LBF



Por Daniel Nápoli

No último domingo (1º), pelo jogo 1 da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o Ituano Basquete venceu o Vera Cruz Campinas por 92 x 78, no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas.

MVP da partida, Alana Gonçalo que registrou 29 pontos, cinco assistências e seis rebotes, comentou sobre o resultado. “ Começamos bem. Esse era o intuito, de virmos aqui e fazermos um grande jogo contra um time que joga muito bem há muito tempo. Sabíamos que precisávamos fazer o nosso melhor, tanto no ataque, quanto na defesa. Fico contente demais pelo prêmio, pela atuação individual, mas eu devo tudo isso às meninas do meu time, que confiam em mim e treinam comigo todos os dias”.


Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi analisou. “Sabemos que precisamos de mais uma vitória para avançar para a final, comemoramos e descansamos hoje (domingo), e voltamos nossas atenções para a próxima partida. A equipe se portou muito bem hoje, mas sempre existem detalhes para ajustar. O time de Campinas é experiente e acostumado a confrontos assim, então não podemos perder o foco".

O jogo 2 da semifinal será disputado neste sábado (7), às 19h30, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu.

Com a colaboração de Frederico Batalha e Nathane Agostini.

 

Fotos – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO x CRICIÚMA TERÁ COBERTURA DO MOMENTO do ESPORTE

GALO PREPARA-SE PARA ENFRENTAR CRICIÚMA COM MUITO FOCO E OTIMISMO Na tarde desta quinta (30) o Ituano realizou mais um treinamento visando o...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.