Últimas Notícias
recent

IZABELLA SANGALLI ASSINA COM O CB JAIRIS, DA ESPANHA

CAMPEÃ DA LBF PELO ITUANO BASQUETE, RETORNA PARA O BASQUTE ESPANHOL


Por Daniel Nápoli

Depois de conquistar a Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021 pelo Ituano Basquete, a ala Izabella Sangalli, campeã dos Jogo Pan-Americanos de Lima 2019, acertou sua ida para o CB Jairis, da Espanha.

A transferência marca seu retorno parta o basquete espanhol. A atleta disputará a Liga Feminina Challenge, uma divisão intermediária entre a Liga 1 e a Liga 2.

Ao site do CB Jairis, Iza comentou a respeito. “Estou muito feliz de fazer parte desta equipe. Vai ser uma temporada muito desafiante, mas estou muito confiante e emocionada de estar com a equipe e poder dar o meu melhor em quadra.”

Em duas passagens pelo Ituano Basquete, entre 2019 e 2021, Iza fez história. Primeira atleta a ser convocada para a Seleção Brasileira atuando pelo clube, ela disputou 57 partidas pelo Galo, conquistando a LBF deste ano, além de ser finalista do Campeonato Paulista em 2019 e 2020.

 

Foto - FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.