Últimas Notícias
recent

ITUANO VACILA E CEDE EMPATE EM CASA AO SÃO JOSÉ

GALO QUE VENCIA POR 2X0, CEDEU EMPATE E TEVE UMA EXIBIÇÃO MUITO ABAIXO DO QUE SE ESPERAVA

Na tarde/noite deste sábado (14), o Ituano recebeu o São José no Novelli Júnior e, após estar vencendo por 2x0, cedeu o empate ao adversário e teve uma atuação bem abaixo das expectativas.

Desesperado para deixar as últimas colocações do Grupo B, o Zequinha veio como franco atirador e deu trabalho.

Teve domínio de jogo no tempo 1, mas acabou falhando. O Ituano soube aproveitar e, com Fernandinho e Léo Duarte (foto), abriu 2x0. O Ituano até poderia ter feito mais gols, mas acomodou-se.

Por seu lado o São José – perdido por 2, perdido por 10 – seguiu buscando o ataque e arriscando de qualquer distância. Ainda no tempo 1 de jogo, com gol contra de Mateus Silva, o time gaúcho descontou.

Na segunda etapa, quando esperava-se que o Ituano voltasse com outra postura, nada disso foi visto e o São José seguiu buscando o empate, que veio em gol de Jadson.

Só após sofrer o empate o Ituano acordou para o jogo mas, embora pressionando nos minutos finais, não conseguiu chegar ao gol da vitória e, por sorte, ficou no 2x2.

Uma jornada nada feliz do Ituano que, em casa e contra um time da parte de baixo da tabela, terá de fazer a lição de casa, na casa do vizinho.

O próximo jogo do Ituano será no sábado (21), contra o Paraná Clube, que também está no desespero.

Esse jogo estava marcado para a segunda (23), mas foi antecipada pela CBF, para atender a grade de programação da plataforma DAZN, que detém os direitos de transmissão.

Foto – Miguel Schincariol/Divulgação   

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINÍCIUS BERGANTIN ACERTA COM A INTER DE LIMEIRA

TREINADOR ACERTA COM CLUBE DE LIMEIRA PARA A TEMPORADA 2021 O treinador Vinícius Bergantin, que ficou no Ituano Futebol Clube por mais de ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.