Últimas Notícias
recent

ISAQUIAS QUEIROZ É OURO NOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO

BRASILEIRO É CAMPEÃO NA PROVA C1 1000M DA CANOAGEM VELOCIDADE

 


Por Daniel Nápoli

Mais um ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020! Neste sábado (7), Isaquias Queiroz foi campeão na prova do C1 1000m da canoagem velocidade, com o tempo de 4m04s408. A prata ficou com o chinês Hao Liu (4m05s724) e o bronze com Serghei Tarnovschi, da Moldávia, com o tempo de 4m06s069.

“Tô meio que aéreo ainda... É diferente ganhar uma medalha de ouro. Estou feliz, mas estou mais feliz por estar deixando vocês no Brasil mais felizes (...). É um trabalho longo, de uma vida inteira. Larguei tudo na minha vida para me dedicar ao esporte, não só eu, mas minha esposa também. Minha mãe passou por muita coisa na vida e hoje está vendo o filho medalhista de ouro, dedico a ela também essa medalha”, disse Isaquias em entrevista ao site Ge.

Foi a quarta medalha de Isaquias, em Jogos Olímpicos. Além do ouro em Tóquio-2020, o brasileiro faturou duas pratas e um bronze nos Jogos do Rio-2016).

 

Foto – Miriam Jeske/COB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MELHORES FOTOS DE ITUANO x BOTAFOGO

O EMPATE ENTRE ITUANO E BOTAFOGO EM 0x0 CONSOLIDOU A VICE-LIDERANÇA DO GALO NA PRIMEIRA FASE Na tarde/noite do sábado (25), o Ituano recebeu...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.