Últimas Notícias
recent

DE VIRADA, BRASIL PERDE PARA O COMITÊ OLÍMPICO RUSSO E ESTÁ FORA DA FINAL, NO VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA DISPUTARÁ A MEDALHA DE BRONZE CONTRA A ARGENTINA


Por Daniel Nápoli

O começo foi muito promissor, mas o jogo ruiu. Assim foi a semifinal do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, em que o Comitê Olímpico Russo venceu o Brasil, de virada, por 3 sets a 1.

Favorita a conquistar o ouro, a Seleção Brasileira fez um ótimo primeiro set. Superior, fechou em 25 x 18 e deu sinais de que apesar dos russos terem uma equipe de qualidade, a vaga na final era só uma questão de tempo. Mas não foi bem assim.

No segundo set, mais concentrado, o Comitê Olímpico Russo se aproveitou da queda de intensidade brasileira e fechou em 25 x 21, empatando a partida.

No terceiro set, o impensado. O Brasil voltava a dominar e apresentava uma vantagem de 20 x 12. Hora de respirar aliviado e já pensar no quarto set, certo? Não, errado!!!

Ao russos se aproveitaram de um relaxamento brasileiro em quadra e não deixaram de acreditar e buscaram uma virada histórica, fechando em 26 x 24, fazendo 2 sets a 1.

No quarto set, o Brasil sentiu a virada do terceiro set e parecia não ter forças para bater de frente com os russos e empatar o jogo, apesar de ter sido mais disputado.

O Comitê Olímpico Russo fechou então em 25 x 23, garantindo a vaga na final para enfrentar a França. A partida será disputada no sábado (7)  9h15 (horário de Brasília).

Já o Brasil enfrenta a Argentina pela disputa da medalha de bronze. O jogo será também no sábado (7), 1h30 (horário de Brasília).

 

Foto – Carlos Rawlins/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.