Últimas Notícias
recent

NATÁLIA BURIAN FAZ BALANÇO DA PARTICIPAÇÃO DO AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA NA LBF

PRESIDENTE E ATLETA DA EQUIPE FALOU AINDA SOBRE A EXPECTATIVA PARA O PAULISTA 2021


Por Daniel Nápoli

Presidente do AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, a armadora Natália Burian comentou ao Momento do Esporte, sobre a participação da equipe na Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

O time fechou a fase regular na oitava colocação (duas vitórias e 12 derrotas), sendo eliminada nas quartas de final para o Ituano Basquete, após duas derrotas nos playoffs.

“Foi muito proveitosa (a participação), as equipes voltaram a respeitar Catanduva, por todo o histórico que Catanduva tem, que adquiriu de 2005 a 2012 no cenário do basquete feminino. É gostoso você trazer atletas que são guerreiras, que tem tudo a ver com o projeto, eu acho que foi um dos melhores grupos que a gente teve.”, diz Natália.


“O Cesamar conseguiu tirar o melhor de cada uma. Pelo nosso investimento, a gente bater de frente com grandes equipes, de grandes nomes como o Sampaio Corrêa, Blumenau, Vera Cruz Campinas, o Ituano, com Santo André, com o Rio que vem participando da LBF nos últimos anos. A gente terminou a LBF subindo um degrau, independente do resultado, de ter ficado de fora de uma semifinal”, destaca a presidente e atleta.

Natália acrescenta. “Só de ter participado e ter conquistado todo esse carinho e respeito novamente no cenário do basquete feminino, já é uma grande vitória e agora as expectativas para o Campeonato Paulista são as melhores. Agora com uma cobrança maior, como a gente teve uma evolução na LBF, porque as pessoas esperam mais da gente.”

Paulista 2021


O próximo desafio da equipe de Catanduva é a disputa do Campeonato Paulista, que deverá ter início entre o final deste mês, início de setembro.

Natália aproveitou também para falar a respeito da expectativa para a disputa de mais um estadual. “A gente está na fase de renovação com as atletas para depois ver para trazer jogadoras para completar o grupo. A gente quer estar ali entro os quatro primeiros e vamos estar sempre ali na briga, podem ter certeza. Vocês vão ver um time aguerrido, um time que não desiste nunca, uma equipe que sabe que se sobe um degrau de cada vez” afirma.

“Eu tenho muito orgulho desse projeto, das pessoas que estão envolvidas, que estão chegando e pode ter certeza que durante a competição, nós vamos fazer  algumas ações novamente para podermos ajudar nossa população, a nossa sociedade. O Bax é muito mais do que um simples time. É um time que se preocupa co ma sociedade, com nossas atletas, a gente quer ser espelho e até o final do ano vocês vão ter muita novidade com o Bax e vão ter muito do que se orgulhar da nossa equipe”, conclui.

 

Com a colaboração da Buenas Comunicação.

 

Fotos – Buenas Comunicação e Diego Maranhão

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.