Últimas Notícias
recent

AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA INICIA NESTA SEMANA, PREPARAÇÃO VISANDO O PAULISTA 2021

TRABALHOS TERÃO INÍCIO NA SEXTA-FEIRA (12)


O elenco completo do AEC/Tietê/Bax Catanduva já tem data para iniciar os treinamentos visando o Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021, com início previsto para setembro.

Na sexta-feira (12) , as atletas se apresentam à comissão técnica e dão o pontapé aos trabalhos. Até o momento, já estão confirmadas as jogadoras Jenyff Moura , Beatriz Oliveira, Thaissa Frediani, Larissa Carneiro, Lorraine e Fernanda Sena.

E por falar em comissão técnica, a diretoria confirmou a manutenção do técnico Cesamar Fernandes, da auxiliar técnica Tati Motta e do preparador físico Michael Douglas. O trio está junto desde o ano passado e em fina sintonia.

“São profissionais de nossa confiança e que desempenham um papel importantíssimo no projeto do Bax Catanduva. Esse trabalho mútuo trouxe crescimento para a equipe e acreditamos que conseguiremos crescer cada vez mais, alcançando nossas metas”, afirma a diretoria do Bax Catanduva.

 

Com informações e foto da Buenas Comunicação.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.