Últimas Notícias
recent

DÉBORA COSTA É O NOVO REFORÇO DO ITUANO BASQUETE

ARMADORA CHEGA AO CLUBE PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO PAULISTA 2021



Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (31), o Ituano Basquete anunciou a contratação da armadora Débora Costa para a disputa do Campeonato Paulista da temporada 2021, que iniciará em setembro.

A atleta de 30 anos, que tem passagem pela Seleção Brasileira Militar, tem em seu currículo  um Campeonato Mundial Milita e pela Seleção Brasileira Adulta a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019, o bicampeonato Sul-Americano e dois bronzes na AmeriCup.

Débora chega ao Galo após disputar a Liga de Basquete Feminino (LBF) deste ano pelo Sampaio Basquete, sendo um dos principais nomes da equipe que chegou até a semifinal da competição nacional.

A armadora possui passagens ainda por Unimed/Americana, São José Basketball, Uninassau/Recife, Santo André/APABA, SESI Araraquara, Lulea Basket (Suécia) e Unicaja (Espanha).Por clubes, a atleta possui dois títulos da LBF e o tetracampeonato paulista.

 “Estou muito feliz e minha expectativa é a melhor possível. O Ituano tem uma grande equipe e estrutura. Com certeza darei o meu melhor para irmos em busca do título”, afirma Débora, que é o segundo reforço do Galo para a competição estadual. Anteriormente,  equipe campeã da LBF 2021 anunciou a contratação de Gabi Guimarães.

Saída

O Ituano Basquete anunciou também nesta terça-feira (31), a saída da pivô Letícia Josefino. A atleta chegou ao clube para a disputa da LBF deste ano e disputou 17 jogos pela equipe.

Anteriormente, o Galo havia anunciado as saídas de Alana Gonçalo, Érika de Souza, Ibukunoluwa, Izabella Sangalli, Monique Soares e Tita.

 

Foto – Divulgação/FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.