Últimas Notícias
recent

KTO/BLUMENAU COMENTA VITÓRIA SOBRE O SAMPAIO BASQUETE

TÉCNICO JOÃO CAMARGO NETO E ATLETAS LUANA SOUZA E TATIANA CASTRO FALAM SOBRE O RESULTADO



Por Daniel Nápoli

No último sábado (31/07), jogando em casa, o KTO/Blumenau venceu o Sampaio Basquete por 65 x 63, no jogo 1 da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

Um dos destaques da partida, Luana Souza que registrou nove pontos, uma assistência, um rebote e duas roubadas de bola, comentou sobre o resultado. “Hoje (sábado) realmente foi muito importante, em uma série de três jogos, o primeiro jogo vencer é importantíssimo e a gente vai buscar a vitória lá. Ofensivamente eu acho que a gente ficou muito abaixo ainda do que a gente pode fazer e do que gente vinha apresentando, mas o que importa é o placar, abrimos a série e treinar a semana muito forte pra chegar lá e matar no segundo jogo”.

Tendo registrado três pontos, seis rebotes e duas roubadas de bola, também falou sobre a partida e o resultado. “Foi um jogo além do esperado. A gente sabia que era um jogo muito difícil, nosso time entrou muito ansioso, errando bolo que não estamos acostumadas a errar e o melhor de tudo foi que mesmo não tendo um jogo bom, como a gente estava fazendo, a gente conseguiu  a vitória e isso é o mais importante, você não estar tão bem e ainda assim ganhar, ainda mais de uma equipe dessa que é fortíssima, que tem muita qualidade.”

 “Agora a responsabilidade a gente jogou um pouquinho pra elas. A gente vai pra lá, tem dois jogos e a expectativa é a melhor, nós vamos com o mesmo pensamento das quartas de final, matar já no segundo jogo, não vamos tentar deixar nada para o terceiro jogo, vamos matar no segundo jogo é esse o nosso pensamento”, acrescenta.

Técnico do KTO/Blumenau, João Camargo Neto enalteceu a conquista. “Estou muito feliz com a vitória de hoje frente a uma equipe que é o Sampaio. Isso mostra a evolução da nossa equipe, isso mostra o trabalho que está sendo realizado por elas, com uma qualidade muito grande. As meninas foram guerreiras o que é uma coisa que faz parte delas, elas foram muito determinadas. É óbvio que um jogo desse que é uma semifinal, isso acarreta uma margem de erro que pode atrapalhar um pouquinho, tanto do nosso lado quanto do Sampaio, mas o importante nessas horas também é a gente ter a consciência que sair 1x0 é muito importante.”

O técnico comenta ainda sobre a expectativa para o jogo 2. “Sabemos que teremos uma tarefa muito difícil lá em São Luís, mas eu confio muito mesmo na nossa equipe, no trabalho que temos realizado e nós vamos lá no sábado para no domingo tentar fechar em 2x0. Respeitamos muito a equipe do Sampaio, um ótima equipe dirigida por um ótimo técnico como o Virgil e isso só nós dá mais motivo de orgulho e satisfação por termos vencido e agora nosso objetivo é realmente finalizar essa etapa e dar um passo de qualidade buscando pela primeira vez sermos finalistas da LBF”, conclui.

 

Foto – Vitor Bett

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.