Últimas Notícias
recent

PARANÁ EMPATA NOS ACRÉSCIMOS COM LÍDER YPIRANGA

EMPATE VEIO NOS ACRÉSCIMOS. PARANÁ, ENTRETANTO, SEGUE LUTANDO PARA SAIR DAS ÚLTIMAS COLOCAÇÕES

Embora ainda na liderança do Grupo B, o Ypiranga perdeu, nos acréscimos, a chance de isolar-se com certa folga na primeira colocação.

Jogando fora de casa, o time gaúcho estava vencendo o Paraná Clube por 1x0, mas acabou cedendo o empate aos 47 do tempo 2.

O gol do Canarinho gaúcho foi marcado por Kanu, na marca dos 15 minutos, no tempo 1 e o empate só veio aos 47 do tempo 2, marcado por Vinícius Moura.

Com isso o Ypiranga segue na frente, mas apenas um ponto de diferença para o Novorizontino, enquanto o Paraná Clube segue na ZR, na penúltima colocação.

Faltando o jogo entre Ituano e Criciúma, marcado para a noite desta quarta-feira (04), para o encerramento da décima rodada, a primeira do returno.

Esquentando a Chapa – Na manhã da terça-feira (03), o MOMENTO do ESPORTE estará apresentando o programa Esquentando a Chapa, recebendo para uma conversa bem descontraída, o jornalista de Criciúma Heitor Araújo.

Vale a pena conferir neste www.momentodoesporte.com.br ou também no www.youtube.com/momentodoesporte



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.