Últimas Notícias
recent

LAKERS DÃO SHOW E SAEM NA FRENTE NA FINAL DA NBA

EQUIPE DE LOS ANGELES VENCEM COM AUTORIDADE O MIAMI HEAT, POR 116 X 98

Por Daniel Nápoli

Na última quarta-feira (30/09), o Los Angeles Lakers saiu na frente na série melhor de sete jogos da final da temporada 2019/2020 da NBA, ao bater o Miami Heat, por 166 x 98, no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida, nos EUA.

A equipe de Los Angeles venceu com autoridade, liderada por Anthony Davis (34 pontos, nove rebotes, cinco assistências e três tocos) e LeBron James (25 pontos, 13 rebotes e nove assistências), com autoridade, tendo uma defesa bem postado, além de um ótimo aproveitamento nos rebotes e nos arremessos.

Do outro lado, o Miami Heat, sensação dos playoffs, bem que tentou impor seu jogo, mas foi acabou “engolido” pelo Lakers. Jimmy Butler foi o destaque do Heat, com 23 pontos, dois rebotes, cinco assistência e duas roubadas de bola.

A equipe de Miami ainda contou com problemas, que poderão refletir nos jogos seguintes: Butler torceu pé, enquanto Goran Dragic teve uma ruptura da planta do pé esquerdo. Já Bam Adebayo, teve um estiramento no ombro.

Caso as três importantes peças da equipe não estejam 100% fisicamente para as próximas partidas, o Heat terá sérios problemas para “bater de frente” e tentar uma recuperação.

O jogo 2 da final será realizado nesta sexta-feira (02), às 22h (horário de Brasília).

Foto – Nathaniel S. Butler/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.