Últimas Notícias
recent

MINNESOTA LINX VENCE NO ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA REGULAR DA WNBA

DAMIRIS DANTAS REGISTROU 16 PONTOS, SEIS REBOTES E OITO ASSISTÊNCIAS

Por Daniel Nápoli

Mais uma vez, a brasileira Damiris Dantas teve uma boa atuação pelo Minnesota Linx. No último sábado (12), a pivô foi um dos pilares da vitória por 98 x 86 sobre o Indiana Fever, no último jogo da temporada regular da WNBA 2020.

Damiris, que renovou seu contrato com o Linx até 2022, registrou 16 pontos, seis rebotes e oito assistências, ajudando a equipe a terminar a temporada regular na quarta colocação geral, somando 14 vitórias e oito derrotas.

Além de Damiris, Rachel Bamham foi destaque do Minnesota ao ser a cestinha da partida, com 29 pontos. A armadora registrou ainda dez assistências.

Com o resultado, devido ao regulamento, o Linx já garantiu classificação direta para a segunda rodada dos playoffs, que será decidida em jogo único. O Minnesota aguarda seu adversário de confronto da primeira rodada, que também será em partida única.

As semifinais e a final, serão decidas em uma série melhor de cinco jogos. Os horários dos confrontos ainda serão definidos.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.