Últimas Notícias
recent

ITUANO JÁ SEGUIU PARA MINAS, COM OTIMISMO

ITUANO SEGUIU OTIMISTA PARA ENFRENTAR O BOA ESPORTE. VENCER É A META

O Ituano viajou para Varginha/MG muito otimista e disposto a voltar com três pontos, no encontro do domingo (20), frente ao Boa Esporte.

Trata-se de um jogo de “seis pontos”. O time mineiro quer vencer para fugir da ZR e, em vencendo, complica a vida do próprio Ituano. Já o Galo quer vencer para flertar com o G4 e isso implica em deixar o Boa soterrado na ZR. O empate seria o pior resultado para ambos.

Vinícius Bergantin alertou o elenco da importância da vitória, que na verdade vai além dos 3 pontos. Dentro das quatro linhas o time vem evoluindo, mas isso acaba não refletindo no resultado final das partidas.

O treinador viajou – e isso é uma suposição e não uma constatação, já que a imprensa não está podendo acompanhar de perto – com algumas incertezas: Léo Santos, já recuperado mas que poderá ser poupado mais por precaução. Serrato é outra incógnita.

O volante era esperado em Recife, como contratação certa do Sport. A chegada de Thiago Neves ao time pernambucano, entretanto, polarizou todas as atenções e nem o Sport, nem a imprensa local  fala mais nada sobre o volante do Galo.

O Ituano mantém sua política de também não falar nada a respeito. Então, não se sabe nada de nada...

Voltando ao jogo deste domingo, uma vitória sobre o Boa certamente estará sendo o marco de uma arrancada para cima. Uma vitória para readquirir confiança.

Na foto de Miguel Schincariol/Divulgação, Léo, já recuperado, mas ainda dúvida para o jogo.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.