Últimas Notícias
recent

PELA WNBA, MINNESOTA LINX PERDE PARA O LAS VEGAS ACES

 DE CONTRATO RENOVADO COM O LINX, DAMIRIS REGISTRA 12 PONTOS, OITO REBOTES E TRÊS ASSISTÊNCIAS

Por Daniel Nápoli

O Minnesota Linx conheceu mais uma derrota na temporada 2020 da WNBA. Na última quinta-feira (10), a equipe perdeu por 104 x 89 para o Las Vegas Aces.

Vice-líder da temporada, o Aces teve um ótimo aproveitamento nos arremessos e da dificuldade do Linx em sair em velocidade para construir sua vantagem e administrá-la.

Com contrato renovado com o Minnesota, a brasileira Damiris Dantas registrou 12 pontos, oito rebotes e três assistências, com apenas Crystal Dangerfiled se destacando mais do que ela pelo Linx na partida, ao registrar 24 pontos, sendo a cestinha.Pelo lado da equipe de Las Vegas, o destaque foi Angel McCougtry (22 pontos).

Com o resultado, o Minnesota Linx caiu para a quinta colocação na tabela, somando 13 vitórias e oito derrotas, faltando apenas uma partida para o final da temporada regular.

O último jogo do Linx nesta fase da competição acontece neste sábado (12), diante do Indiana Fever, às 19h (horário de Brasília).

Foto – Twitter/Minnesota Lynx

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO TEM NOVO TÉCNICO NO SUB-17

ESTREIA JÁ FOI MAIS QUE VITORIOSA, COM O GALINHO SE CLASSIFICANDO PARA TERCEIRA FASE DO PAULISTA SUB-17  O Ituano está de técnico novo na Ba...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.