Últimas Notícias
recent

MIAMI HEAT DERROTA MAIS UMA VEZ O BUCKS E FICA A UMA VITÓRIA DA FINAL DA CONFERÊNCIA LESTE

EQUIPE FAZ 3X0 NA SÉRIE CONTRA O TIME DE MELHOR CAMPANHA DA TEMPORADA REGULAR DA NBA

Por Daniel Nápoli

Se ao final da temporada regular alguém falasse que o Miami Heat iria impor 3x0 em uma semifinal de Conferência Leste, diante da equipe de melhor campanha desta edição da NBA, dificilmente seria levado a sério. Mas isso é real.

Na última sexta-feira (4), o Heat venceu com autoridade (115 x100) e com isso, está um triunfo de “varrer” o Milwaukee Bucks e garantir vaga na final da Conferência Leste.

Mais uma vez, Jimmy Butler foi o destaque da equipe de Miami e do jogo, ao registrar 30 pontos, além de sete rebotes, seis assistências e uma roubada de bola, sendo que metade de sua pontuação foi obtida no último quarto, período este em que pontuou mais do que o Milwaukee, que fez 13.

Em uma partida em que tudo deu certo para o Miami, os Bucks viram seu principal jogador e candidato a MVP da temporada, Giannis Antetokounmpo ter uma atuação “apagada”.

Com um baixo aproveitamento nos arremessos e uma torção no tornozelo que o fez jogar no sacrifício boa parte do confronto, o grego que foi o MVP da última temporada, jogou no sacrifício boa parte do confronto, tendo pouca mobilidade devido as dores.

Apesar de mais uma vez não ter sido decisivo como se esperava, registrou 21 pontos, 16 rebotes e nove assistências.

Discreto, sem badalação o Heat que chegou a vencer o Bucks por duas vezes em três jogos na temporada regular segue como a única equipe com 100% de aproveitamento nos playoffs (na primeira rodada, “varreu” o Indiana Pacers).

Enquanto os Bucks, os melhores da temporada regular, terão de lutar contra um tabu. Nunca uma equipe conseguiu reverter 3x0 em uma série de playoff da NBA.

O jogo 4 entre as equipes acontece neste domingo (6), às 16h30 (horário de Brasília).

Los Angeles Lakers x Houston Rockets

No aguardado duelo entre dois dos finalistas ao MVP da temporada 2019/2020 da NBA (LeBron James e James Harden), melhor para o Barba, que liderou o Houston Rockets na vitória por 112 x 97, pelo jogo 1 da semifinal da Conferência Oeste.

Harden registrou 36 pontos, dois rebotes, cinco assistências e duas roubadas de bola, tendo um bom aproveitamento nos arremessos. Além disso, o Barba contou com um coletivo que funcionou bem, principalmente na defesa, (justamente o que faltou em muitos momentos na série anterior, contra o Oklahoma City Thunder), dando trabalho para LeBron e Anthony Davis.

O destaque os Lakers, foi Davis que registrou 25 pontos, 14 rebotes, três roubadas de bola e três tocos, seguido por James (20 pontos, oito rebotes, sete assistências e dois tocos).

O jogo 2 da série acontece neste domingo, às 21h30 (horário de Brasília).

 

Fotos – Garrett Ellwood/Mike EhrmannNBA/Getty Images

 

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TBT DO MOMENTO: QUARTETO FANTÁSTICO

RELEMBRE O CONTEXTO EM QUE FOI FEITA A FOTO MAIS EMBLEMÁTICA DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1 Por Daniel Nápoli Na última quarta-feira (21), a f...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.