Últimas Notícias
recent

NOVIDADES DE YPIRANGA E ITUANO PARA DOMINGO

ITUANO TEM JOGADOR RECUPERADO E YPIRANGA TEM UMA BAIXA PARA JOGO DE DOMINGO

Ypiranga e Ituano jogam no próximo domingo (27), às 15h30, pela oitava rodada da Série C. O jogo será no Colosso da Lagoa, em Erechim/RS. O time da casa é vice-líder do Grupo B com 14 pontos, enquanto o Ituano, com 9 pontos, figura na 6ª colocação.

O Ypiranga está embalado e vem de três vitórias seguidas, sem contar o fato de ainda não ter perdido em seus domínios nesta competição.

O técnico Paulo Henrique Marques terá apenas um problema para o jogo: o zagueiro Douglas, que sentiu um problema muscular no jogo passado, continua no Departamento Médico e não terá condições de jogo. Seu substituto deverá ser Luiz Eduardo, que entrou na posição na vitória diante do Criciúma por 2x0.

Já o Ituano, que vem de vitória fora de casa sobre o Boa Esporte, quer embalar e, mesmo sabendo das dificuldades, acredita em voltar de Erechim com um bom resultado, que poferá valer a subida na classificação e a proximidade com o G4.

Sem contar com Marcos Serrato, até então titular absoluto, que foi negociado com o Sport/PE, Vinícius Bergantin deverá efetivas Paulinho Dias na posição.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Breno Lopes (foto de Miguel Schincariol/Divulgação), que estava entregue ao Departamento Médico, já está liberado e à disposição do treinador. Dono da posição antes de contundir-se, Breno Lopes acabou perdendo lugar para Julinho, que deverá seguir como titular por estar com mais ritmo de jogo.

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.