Últimas Notícias
recent

SÃO JOSÉ ESPORTE CLUBE REALIZA EXAMES PARA RETOMADA DAS ATIVIDADES

EQUIPE QUE IRÁ DISPUTAR O PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO, TAMBÉM ANUNCIOU REFORÇOS

Por Daniel Nápoli

O São José Esporte Clube retomou na última terça-feira (8), as suas atividades visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que tem seu início marcado para 18 de outubro.

Na oportunidade, o elenco, foi submetido a testes de Covid-19, assim como a comissão técnica e somente após a divulgação dos resultados, serão iniciados os treinos. A previsão é de que a equipe possa retomar as atividades físicas na semana que vem.

A Águia do Vale que estreará na competição que equivale a quarta divisão estadual, no dia 28 de outubro, diante do Manthiqueira, às 15h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos,recentemente divulgou a contratação do goleiro Gabriel Félix (ex- Jataí-GO), do lateral-direito Edson Juninho (ex-Noroeste-SP), do lateral-esquerdo Yan (ex-Paulista), o zagueiro Henrique (ex-Taubaté), o volante Gustavo Nicola (ex-Nacional de Muriaé-MG) e os atacantes Breno (ex-Marília) e Morais (ex-Paulista).

Os reforços se juntarão aos goleiros Gustavo Belli e Matheus Loes, aos meias Gustavo Queiróz e Mykael, ao lateral-esquerdo Igor Meneghel e aos atacantes Bruno Freitas, Lu cas Souza, Dener Silva e Lucas Lima,que já estavam no elenco do São José,comandado por Ricardo Costa.

Foto - Divulgação

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.